• Dr. Crypto

Analista indica 8 criptomoedas que valorizarão em 2021



O trader de criptomoedas Aaron Arnold está revelando oito opções de criptoativos que, segundo ele, têm enorme potencial de crescimento em 2021.


Em uma nova entrevista ao Altcoin Daily, Arnold disse aos seus 283 mil seguidores que o Bitcoin (BTC) é sua escolha número um rumo ao novo ano.


Bitcoin é número 1 para 2021


Para justificar sua escolha, o analista mencionou a fala de Daniel Schulman, presidente-executivo do PayPal, em uma entrevista recente.


Na ocasião, Schulman destacou que o Bitcoin está apenas começando em termos de adoção comercial:


“Acho que você terá cada vez mais utilidade com as criptomoedas. Uma das coisas que permitimos não é apenas tornar mais fácil comprar, vender e manter criptomoedas. Mas, muito importante, no início do próximo ano, permitiremos que as criptomoedas sejam uma fonte de financiamento para qualquer transação que aconteça em todos os 28 milhões de nossos comerciantes.”


Polkadot


Depois do Bitcoin, a segunda escolha de Arnold é Polkadot (DOT). O trader destacou que o protocolo blockchain de próxima geração que permite a interoperabilidade é a rede mais popular para staking.


Nesse sentido, ele observou que os detentores do token já depositaram US$ 3 bilhões em fundos para validadores Polkadot com o objetivo de gerar renda passiva.


Além disso, Arnold observou que o ecossistema Polkadot continua a crescer nas áreas de aplicativos de finanças descentralizadas (DeFi), tokens não fungíveis (NFTs) e pontes para interoperabilidade.


Ethereum em 3º


A terceira recomendação do trader foi o Ethereum (ETH). De acordo com Arnold, a expectativa é que a plataforma de contrato inteligente cresça com o lançamento da ETH 2.0.


Assim, prometendo uma nova era de aposta e escalabilidade.


Altcoins


Já na quarta posição está o yearn.finance (YFI) que, segundo Arnold, pode ser impulsionado pela Proposta de Melhoria de Yearn 54 (YIP-54).


Em quinto lugar está Cardano (ADA). O influenciador disse que a criptomoeda está se preparando para lançar duas grandes atualizações. Ele destacou principalmente o lançamento da máquina virtual chamada Yella.


O criptoativo número seis é o XRP. Entretanto, Arnold enfatizou que não está pessoalmente investindo na terceira maior criptomoeda.


Por outro lado, observou que a Ripple está buscando tornar o XRP Ledger um componente fundamental do movimento das CBDCs (Moedas Digitais de Banco Central).


Por fim, suas duas últimas indicações em criptomoedas são Synthetix (SNX) e Chainlink (LINK).


Arnold destacou que as plataformas estão se unindo para viabilizar a negociação de ativos físicos, como petróleo, de forma descentralizada.


Fonte: criptofácil

5 visualizações0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80