Bitcoin SV chega ao Brasil e pode ser negociado em Reais na 3xBit




A exchange brasileira 3xBit anunciou a integração de mais uma criptomoeda em seu portifólio de criptoativos, o Bitcoin SV, projeto liderado por Craig Wright (que afirma ser Satoshi Nakamoto) e que foi criado no ano passado após a “guerra de hash” que envolveu um hard fork no Bitcoin Cash (BCH).

Segundo o fundador da exchang, Saint Clair, a adição do BSV faz parte dos planos de expansão da empresa que, recentemente, como mostrou o Criptomoedas Fácil, passou a ser a única plataforma do Brasil avaliada pela Ernest & Young.

“HA QUEM GOSTE E QUEM NÃO GOSTE DO BITCOIN SV, MAS QUERENDO OU NÃO, A CRIPTOMOEDA É UMA DAS MAIS IMPORTANTES E TOP 20 NA COINMARKETCAP. QUEREMOS OFERECER AOS NOSSO USUÁRIOS AS MELHORES OPÇÕES DE NEGOCIAÇÃO COM CRIPTOATIVOS E, DESTA FORMA, NÃO PODERÍAMOS DESCARTAR O BITCOIN SV”, DESTACA SAINT CLAIR.

Saint Clair também destaca que outras criptomoedas devem ser integradas à plataforma em breve e que a equipe de tecnologia da empresa já esta trabalhando na disponibilização de novos pares de negociação inéditos no Brasil.

“AINDA NÃO POSSO DAR MUITOS DETALHES, MAS NÃO VAMOS PARAR DE INOVAR”, DISSE.

Agora, com a adição do BSV, a exchange passa a ter 13 criptoativos listados: Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Bitcoin Cash, Dash, Nano, Dogecoin, SmartCash, ZCore, ATMCash, LEAX e TNJ.


Cassio Gusson

http://www.criptomoedasfacil.com

Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã



6 visualizações1 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80