• Dr. Crypto

Canadá aprova ETF de bitcoin da CI Financial, já disponível nesta terça-feira



Galaxy Digital, de Mike Novogratz, entrou oficialmente para o jogo dos fundos negociados em bolsa (ETF) de bitcoin (BTC).


Reguladores canadenses aprovaram a oferta da CI Global Asset Management (CI GAM), com a empresa de investimento cripto como sua subconsultora. Segundo registros públicos, a aprovação data de 4 de março.


O ETF CI Galaxy Bitcoin (BTCX) começará a ser negociado na Bolsa de Valores de Toronto (TSX) nesta terça-feira (9), com a aprovação da bolsa, segundo o anúncio.


CI GAM também planeja fundir seu fundo existente de bitcoin ao ETF. O Ci Galaxy Bitcoin Fund gerencia cerca de US$ 172 milhões em ativos.


O Canadá aprovou seu primeiro ETF de bitcoin este ano. CI GAM e Galaxy enviaram seu pedido logo após a aprovação inicial do ETF Bitcoin Purpose, cujo volume de receita foi de US$ 165 milhões no primeiro dia.


Logo após enviar o pedido para um ETF de bitcoin, CI GAM e Galaxy enviaram uma solicitação para um ETF baseado em ether (ETH) a ser listado na TSX.


Se for aprovado, o ETF de ether da CI/Galaxy será o primeiro desse tipo no mundo. Galaxy afirmou ter planos de aprofundar suas ofertas de ether e planeja lançar uma família de fundos em ether.


CI-GAM também enviou e obteve feedbacks sobre solicitações de ofertas de fundos mútuos para bitcoin e ether.


Fonte: moneytimes

0 visualização0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80