Criptomoedas: Precharge como solução para o comércio

PreCharge (PCPIE) começou a ser negociada no finzinho de 2018 por fintech há 15 anos no mercado e promete ser solução de pagamentos para comerciantes



A criptomoeda preCharge (PCPIe) foi liberada para negociação no finzinho de 2018. A plataforma da empresa permite que tanto comerciantes quanto consumidores validem suas identidades e transações em tempo real. Além disso, a plataforma oferece uma wallet para bitcoins e altcoins. Seus usuários recebem ainda um cartão de débito pelo qual podem sacar dinheiro em caixas eletrônicos comuns e fazer compras.


A companhia usa uma variação da Proof of Stake, chamada Proof of Identity, na validação de suas transações. Alega ter proteção por computação quântica e usa inteligência artificial para lançar novos desenvolvimentos. Além disso, em breve, as wallets da companhia estarão em breve disponíveis para os assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assist. Portanto, clientes poderão fazer transações com um simples comando de voz.


Até o momento, a criptomoeda está listada em três exchanges (LAToken, Sato Exchange e TokenJar, além da corretora própria preCharge Mexico. E mais outras três estão na fila, em diferentes estágios de desenvolvimento. A blockchain da preCharge é proprietária e está baseada nos Estados Unidos e Reino Unido. E é regulada, auditada e reconhecida pela SEC.

O ICO da empresa ocorreu em setembro de 2018. Estima-se que 5 milhões de pessoas detenham a criptomoeda. Ao contrário dos principais ICOs, a preCharge entrou no mercado com um modelo de negócios existente. Afinal, a empresa é uma fintech que atua há 15 anos no mercado dos EUA. É especializada em cybersegurança, serviços de comércio e moedas digitais.

1 visualização
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80