Gigante mundial de cartões, Visa abre inscrições e pode investir em startups de Blockchain e BTC






A gigante mundial de cartões, Visa, anunciou em 06 de fevereiro que estão abertas as inscrições para a edição 2020 do Programa de Aceleração Visa. A iniciativa da Visa do Brasi tem como objetivo movimentar o ecossistema de startups no país ao promover o empreendedorismo e a inovação e gerar novas conexões de negócios entre os players da indústria de pagamento do Brasil.


Em edições anteriores empresas que operam com criptomoedas e blockchain como a exchange Ripio, foram incentivadas pelo programa. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de março (sexta-feira) neste link.


Segundo um comunicado encaminhado ao Cointelegraph, o programa busca startups com soluções disruptivas, que visam melhorar a experiência dos clientes e seus usuários finais ou que gerem uma maior eficiência operacional (B2B, B2C ou B2B2C). Para se inscreverem, as startups que almejam alavancar vendas, expandir investimentos, ajustar estratégias ou até mesmo profissionalizar suas operações e conexões, deverão estar em fase de crescimento ou escala, possuir uma base de clientes sólida e com receita.

“Olhar para a inovação está em nosso DNA e o programa nos conecta ainda mais com o ecossistema. Nossa grande missão é que pessoas, empresas e economia prosperem. Assim, aumentamos a qualidade dos serviços para todas as pontas”, afirma Percival Jatobá, vice-presidente de Inovação e Soluções da Visa do Brasil. “Já passaram pelo programa 66 startups e muitas estão no mercado ganhando destaque e fazendo negócios. Estamos ansiosos para conhecer as empresas que serão selecionadas nesse quarto ano do Programa”, celebra o executivo.

Após o fim das inscrições, as startups pré-selecionadas passarão por uma banca avaliadora composta por membros da Visa e do mercado. Os selecionados serão anunciados no dia 7 de abril, durante o Pitch Fest, evento criado pela Visa para que todas as pré-selecionadas possam apresentar suas soluções. 

As áreas de interesse da Visa são:  1. Pagamentos 2. Transações (exemplo: soluções alternativas ao boleto) 3. Gestão Financeira 4. Big Data 5. Machine Learning 6. Inteligência Artificial 7. Automação Comercial 8. Gestão de Vendas e soluções para PDV 9. Melhorias de processos (exemplos: logística e gestão de estoque) d10. CRM 11. Blockchain 12. Mobilidade Urbana

7 visualizações
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80