Maquininhas da Cielo aceitam Bitcoin





Você sabe o que são cripto moedas?


Basicamente, são moedas virtuais que podem ser utilizadas para pagamentos em transações financeiras. Ou seja, a sua função é a mesma de qualquer outra moeda convencional física, podendo ser utilizada para compras e pagamentos diversos.


Os principais diferenciais das cripto moedas para as moedas tradicionais, é que elas não são reguladas por um Banco Central ou um Estado, além de garantir total anonimato e custo zero em suas operações.


O advento das cripto moedas tem chamado atenção do mercado em geral, e a tendência é que elas fiquem cada vez mais populares.


De olho nisso, a Cielo em parceria com a Bitfy, carteira digital de cripto moedas, começou a aceitar pagamentos com Bitcoin em mais de 1,5 de maquininhas de cartão espalhadas em diversos estabelecimentos no Brasil.


A novidade agradou muita gente e, se você é um dos interessados pelo tema, continue com a sua leitura e venha descobrir como funciona esse novo meio de pagamento com bitcoin nas máquinas da Cielo.



Pagamento com Bitcoin: como funciona?


Pelo fato da tecnologia ser bem nova, poucas pessoas entendem como funciona a transação. Apesar de exigir alguns passos, não é nada muito complexo.


Basicamente, no momento da operação o comerciante irá inserir o valor na maquinha de cartão, com a função crédito à vista, e com isso, um QR code será gerado.


Após fazer isso, será necessário que o pagador abra o aplicativo da Bitfy, selecionando a opção “Pagar com Máquinas Cielo”. Com isso, a câmera do celular irá iniciar para que possa ocorrer a leitura do código.


O cliente deverá autorizar a transação através de senha pré-cadastrada e pronto, o pagamento está feito.

0 visualização
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80