• Dr. Crypto

O deputado Soto busca criar um escritório para 'coordenar' o uso federal da tecnologia de blockchain



O escritório dedicado supervisionaria "todas as implantações e atividades não relacionadas à defesa relacionadas à tecnologia de blockchain dentro do Governo Federal".


Um novo projeto de lei apresentado na quinta-feira, HR9067, visa criar um escritório que irá “coordenar” as aplicações federais da tecnologia blockchain.


Patrocinado pelo deputado Darren Soto, um democrata que representa o 9º distrito da Flórida, o projeto de lei “estabeleceria um escritório dentro do Departamento de Comércio para coordenar todas as implantações não relacionadas à defesa e atividades relacionadas à tecnologia de blockchain no Governo Federal”.


Em 31 de dezembro, o projeto foi encaminhado ao Comitê de Energia e Comércio da Câmara.


Embora o texto do projeto de lei ainda não tenha sido divulgado, o patrocinador do projeto pode dar alguma indicação dos tipos de aplicativos de tecnologia de blockchain que tal escritório procuraria "coordenar".


Soto provou nos últimos meses ser um proponente cada vez mais ativo tanto para criptomoedas - que ele aceita para doações de campanha - quanto para tecnologia de blockchain em geral.


Após a notícia de que o Serviço Postal dos Estados Unidos registrou uma patente para um sistema de votação de correspondência baseado em blockchain, o co-presidente do Blockchain Caucus disse à Cointelegraph em uma entrevista que esperava que fosse colocado em uso em um futuro próximo.


“Certamente eu poderia ver isso sendo utilizado muito em breve, nos próximos dois ciclos eleitorais”, disse ele.

Além disso, em setembro, Soto anunciou o auge de “quase dois anos pressionando” seus colegas no Comitê de Energia e Comércio: o Ato de Taxonomia Digital, que levará a um estudo sobre o uso da tecnologia blockchain no governo.


A criação de um escritório conforme descrito por HR9067 provavelmente levaria a uma adoção e implementação mais rápida de tais tecnologias.


A defesa da criptomoeda de Soto tem sido especialmente forte nos últimos tempos. O nativo da Flórida também estava entre os nove congressistas que puniram o Tesouro por permitir pouco mais de duas semanas para comentários sobre uma nova regra de monitoramento de criptomoedas.


A regra levou a uma convocação de armas em toda a comunidade de criptomoedas , e alguns especularam que o Tesouro pode enfrentar um processo por violação de procedimento.

Fonte: cointelegraph

1 visualização0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80