Países que planejam lançar suas próprias CRIPTOMOEDAS.


O mercado de criptomoedas está crescendo mais rápido do que nunca. Alguns países estão começando a considerar a adoção de criptomoedas devido à sua popularidade explosiva, bem como os vários benefícios que oferece e alguns deles já o fizeram. Surge então a questão de por que existe uma extrema necessidade de os países lançarem sua própria criptomoeda. Bem, os governos em todo o mundo estão menos dispostos a ter moedas descentralizadas que não estão sob seu controle. Eles querem ter sua própria moeda com base em seus próprios padrões. Assim, é como o dólar americano, mas de forma digitalizada. Além disso, diferentes países também têm outras motivações e incentivos diferentes por trás de sua intenção e decisão de emitir sua própria criptomoeda. Neste artigo, vamos dar uma olhada em cada país que está prestes a introduzir sua própria criptomoeda, bem como aqueles que já o fizeram.


Japão




O Japão vem contemplando o lançamento de sua própria criptomoeda desde 2017. Ele será chamado J-Coin e seu lançamento esperado é em algum momento de 2020. J-Coin será um pouco igual a sua moeda nacional atual, Yen, com uma proporção de 1: 1, usando o qual os cidadãos seriam capazes de comprar quaisquer bens ou serviços.


Suécia



A Suécia é outro país que está trabalhando muito duro para lançar sua primeira criptomoeda chamada E-krona. Iota é um dos fornecedores de soluções sob considerações para alimentar o design da e-kroner. IOTA, se você não sabe, é uma criptomoeda popular no mercado descentralizado que funciona em uma estrutura de dados baseada em gráfico acíclico dirigido, sem nenhum bloco, cadeia ou mineiros.


Russia



Há um cabo de guerra entre o presidente russo e o Banco Central russo. Putin ordenou a criação da criptomoeda da própria Rússia, chamada Cryptoruble, mas ainda não há muito trabalho concluído devido à falta de interesse do Banco Central russo. No entanto, ainda está em andamento e podemos esperar que seu lançamento seja em meados de 2019.


Estônia



O governo da Estônia está muito entusiasmado com a criptomoeda em geral e propôs o lançamento de sua própria criptomoeda baseada no Ethereum, em agosto de 2017. Seu nome proposto é Estcoin e até hoje, não foi feito muito trabalho, pois ainda está em andamento. etapas de sua proposta. Vitalik Buterin apoiou a idéia de Estcoin e expressou seu desejo de que a Estônia se tornasse o terceiro país do mundo a lançar sua própria criptomoeda.


Atualização: O plano foi recentemente revertido


Israel




Em 2017, o Banco Central de Israel mencionou que planejava lançar sua própria moeda digital com o mesmo valor de sua moeda atual. O principal objetivo da moeda digital é automatizar os pagamentos digitais, tornando mais fácil para os cidadãos pagar contas e outros encargos de forma segura. A data exata de seu lançamento não está confirmada, mas espera-se que seja lançada em breve.


Fonte: https://cryptoverze.com

2 visualizações0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80