• Dr. Crypto

Proprietário vende dois bares em Nova York por 25 bitcoins: “está bombando”



Por conta da pandemia, dono reabriu os dois bares só novembro, mas não resisitiu à crise.


O empresário Patrick Hughes está vendendo seus dois bares em Nova York (EUA) por 25 bitcoins ou 800 ethers, o que dá aproximadamente US$ 1 milhão na cotação atual. Segundo o site New York Post, Hughes decidiu por a venda o Hellcat Annie’s e o Scruffy Duffy’s por conta de dívidas, do temor da desvalorização do dólar e por acreditar nas criptomoedas.


“As criptomoedas estão bombando, é uma moeda forte, descentralizada, global”, disse Hughes ao NYP. Segundo o site, a família do empresário está no ramo de bares desde 1970, mas por conta da crise ele teve que dispensar quase todos os funcionários — de 50 passou a ter somente cinco, às vezes seis.


Contudo, Hughes disse que sobreviveu melhor do que muitos, em grande parte por permanecer fechado durante a maior parte de 2020 por conta da pandemia — ele reabriu os dois bares em novembro.


No entanto, ele revelou ao site que mesmo antes da crise sanitária já estava desanimado com os negócios. A crise então cimentou seu desejo de parar, disse a publicação.


“Espero encontrar um desses caras das criptomoedas que sempre quis ter um bar”, disse Hughes, observando que colocou uma placa de renda na frente dos estabelecimentos para atrair tanto os interessados quanto curiosos.



Para o diretor de marketing da eToro, Brad Michelson, esta pode ser a primeira venda de um bar totalmente e criptomoeda.

Fonte: portal do bitcoin

0 visualização0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80