• Dr. Crypto

Tyler Winklevoss: 'As pessoas mais espertas na sala estão comprando o Bitcoin silenciosamente'



Jogadores financeiros de renome continuam comprando Bitcoin.


Ao longo de 2020, mais de um punhado de gigantes financeiros tradicionais adquiriram pilhas de Bitcoin ( BTC ), incluindo nomes como o bilionário Paul Tudor Jones e a empresa de inteligência de negócios MicroStrategy.


Esses investimentos são parte de um fluxo de grandes entradas de dinheiro na BTC, disseram recentemente os co-fundadores da exchanges de criptomoedas Gemini, Tyler e Cameron Winklevoss.


“Estes são os investidores mais sofisticados, as pessoas mais inteligentes na sala, comprando o Bitcoin discretamente, então não é uma coisa FOMO [medo de perder]”, disse Tyler em uma entrevista à CNBC, publicada na sexta-feira.

As principais instituições estão aqui para esta rodada, ao contrário da corrida de touros liderada pelo varejo do Bitcoin em 2017, explicou Tyler.


Ao longo deste ano, além de Tudor Jones e Microstrategy, Stanley Druckenmiller, Jack Dorsey's Square, MassMutual e Guggenheim Partners ganharam exposição ao Bitcoin . Seus investimentos em criptomoedas vêm em linha com uma atmosfera econômica global instável repleta de esforços de impressão de dinheiro .


O bitcoin é freqüentemente comparado ao ouro como reserva de valor e proteção contra a inflação . Druckenmiller e Tudor Jones se alinham com essa narrativa .

Tyler Winklevoss adicionou:


“Além disso, você tem empresas de capital aberto como Square e MicroStrategy colocando seu dinheiro do tesouro em Bitcoin porque estão preocupadas com a inflação que se aproxima e o flagelo da inflação com toda a impressão de dinheiro e o estímulo dos bloqueios da pandemia de COVID.

Quando questionados sobre a volatilidade do Bitcoin como um ativo para transações, os irmãos chamaram o Bitcoin de uma estratégia de “comprar e manter” comparada ao ouro.


“Vemos o Bitcoin agora como uma reserva emergente de valor que vai desestabilizar o ouro e isso nos leva a uma capitalização de mercado de US $ 9 trilhões para o Bitcoin”, disse Tyler. “Então, na verdade, não precisa ser usado como moeda, e a volatilidade não importa se é realmente uma reserva de valor”, acrescentou.

O bilionário também espera algum nível de volatilidade decrescente para o ativo ao longo do tempo.


No momento da publicação, a capitalização de mercado do Bitcoin era de cerca de US $ 335 bilhões - muito longe de US $ 9 trilhões, embora o ativo recentemente tenha quebrado seu preço mais alto , estabelecido em 2017.


Fonte: cointelegraph

0 visualização0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80