• Dr. Crypto

Volume das exchange nos EUA permanecem abaixo das máximas anteriores, mesmo com rali do preço



Saída de cena da Binance.US também teve impactam volume das exchanges.


Os volumes das exchanges sediadas nos EUA estão abaixo das máximas anteriores de junho de 2019 e do final de 2017 / início de 2018 - a última vez que o Bitcoin atingiu esses níveis de preço, segundo dados analisados pela Tradeblock.


Além disso, o interesse dos investidores em pesquisa do Google por Bitcoin também permanece bem abaixo das máximas alcançadas em 2017, quando o ativo atingiu seu ponto mais alto, portanto mesmo diante do atual rali. E esse desinteresse está sendo refletido no baixo volume das exchanges em solo americano.

Os volumes indicam que o recente rali do Bitcoin foi impulsionado principalmente por investidores institucionais e cripto investidores.


imagem: TradeBlock


O mesmo movimento foi reportado pela IntoTheblock, mostrando o quão profundo fora o descasamento entre preço e volume nas exchanges atuantes nos EUA. Soma-se a isso, o fato da proibição da Binance em operar nos EUA. Binance, que é a maior exchange cripto do mundo em volume, parou de atender os traders dos EUA em setembro de 2019 devido aos riscos regulatórios.

Os volumes de negociação na Binance.US são considerados apenas uma pequena fração do volume de negócios diário na exchange principal da Binance. No entanto, os volumes relatados são frequentemente inflados e não representam a atividade de negociação real.


Como relatou o Cointelegraph, grandes exchanges continuam a divulgar volumes falsos. No gráfico abaixo os volumes da Binance.US não são considerados, somente a Binance global que é acessada por investidores nos EUA através de VPN.



imagem: IntoTheBlock

Nos últimos 30 dias, a IntoTheblock reporta que houve uma queda de -8.95% de saída de Bitcoin das maiores exchanges americanas: Coinbase, Gemini, Bitstamp, Kraken, LMax.Digital, ItBit, Binance e Okcoin.


Segundo o IntoTheBlock o volume de saída de Bitcoin nessas exchanges subiu de 2.56 mil BTC há trinta dias para 7.94 mil BTC há 24h.


Fonte: cointelegraph

0 visualização0 comentário
DOAÇÕES 
BTC: 3HhYh6wwq4SCTu956pt4xLK5J68vCCCbcu
ETH: 0xc154ff56bd8a079baad7bf02eec88c7ffc14abef
LTC: MH97DWVakHvASRNMXgZ3NYcXZpxrmxgx3k
ATM$: ATM-3CEK-S6KE-4JCE-6HFMY
  • Facebook Round
  • Twitter Round
  • Google+ - Black Circle

© WIKICRYPTOMARKET 2018

CNPJ: 08.568.124/0001-80